terça-feira, 30 de setembro de 2014

* Quando é freebet, quanto maior a odd maior o retorno * Marcar freebet quando o bônus for freebet é essencial Pra começar, você precisa depoistar na Neteller. E eu, numa bela cagada falta de atenção, depositei toda a minha grana da Neteller na Betfair.

Dessa forma, fiquei sem saldo para depositar na outra casa e começar o sistema. Por isso, precisei colocar mais saldo na Neteller pra conseguir começar o sistema. Escolhi o Apostas Online como a primeira casa por ser um enorme parceiro aqui do Clube e por ter uma navegação muito fácil, e isso facilita muito quando os leitores do Clube começam a apostar.

 O AO oferece um bonus de freebet de R$ 50. Ou seja, se a aposta não for vencedora, você recebe o valor apostado de volta, até o máximo de 50 reais. O depósito mínimo lá no AO é de 20 Euros, 30 dólares ou 73,40 reais. Como a minha conta estava em reais, fiz o seguinte depósito através da Neteller:


Com essa grana já no ApostasOnline, escolhi o jogo que iria aplicar o sistema: O primeiro jogo para aplicação do sistema do Clube da Aposta foi Anderlecht x Borússia Dortmund pela fase de grupos da Liga dos Campeões 2014/2015.

 Dica 1: Quando o bônus é de freebet, quanto maior a odd maior o retorno porque [xxxxx]

 Dica 2: Para escolher os jogos, escolha odds entre 2,5 e 4. E tente encontrar jogos em que a odd da casa de aposta está bem próxima à odd da Betfair. Quanto mais próximos os valores das odds melhor.
O primeiro passo foi encontrar o jogo. Tanto na Betfair quanto no ApostasOnline:



Decidi apostar no Empate na Casa de Apostas à uma odd de 4.2 (nesse caso o ApostasOnline) e apostar contra o empate na Betfair à uma odd de 4.4! Mas ainda faltava saber exatamente o quanto apostar na casa de apostas e na Betfair para que eu garanta o lucro qualquer que seja o resultado.

Para saber isso, eu usei a nossa calculadora de apostas lá do Clube da Aposta para saber exatamente o quanto eu precisava apostar em cada resultado. Antes disso, eu precisava usar o conversor da própria calculadora, para converter o valor em reais em dólares, já que a minha conta na Betfair está em dólares. Ficou assim:


É só indicar o valor em reais (R$ 50 no meu caso) e escolher a moeda de origem e qual aquela que você quer converter. Como a minha conta na Betfair está em dólares, eu escolhi "United States Dollares (USD)" ali. Mas se a sua conta estivesse em Euros, por exemplo, era só escolher essa opção e fazer os cálculos com Euros,

Para preencher corretamente os dados na calculadora, tirei um print de como eu fiz, e explico como você deve fazer para não errar. Veja:


1- O Valor que o conversou indicou para você. Nesse caso foram U$ 20.41 que representam os R$ 50 da aposta que farei no ApostasOnline.
2- Valor da Odd da casa de aposta. Como visto aqui no exemplo desse jogo que apostei, a odd a favor do empate no ApostasOnline é de 4.2
3- Odd da Betfair ao apostar contra o resultado que você apostou na casa de apostas. 

Os outros campos da tabela serão preenchidos automaticamente. 

É importantíssimo que você marque aquela caixa de "Bônus Freebet" quando for esse o tipo de bônus oferecido pela casa de aposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!