quarta-feira, 14 de agosto de 2013



Coloquei U$ 40,00 na conta Betfair e aproveitando o bonus de 30 dolares caso sua primeira aposta seja perdedora, procurei jogos de maior risco, e ao mesmo tempo maior lucro.

Apostei U$ 35 na vitória da Alemanha sub-21 contra a França sub-21 numa odd a 2,2. Com isso, se a Alemanha tivesse feito UM GOLZINHO eu teria ganhado 42,7 dólares, que na cotação de hoje (R$ 2,30) representa R$ 98,67 sem riscos.


O jogo terminou 0x0 e eu perdi os 35. A Betfair me reembolsou na manha do dia seguinte o valor de 30 dólares como prometido.

Com os 5 dólares que haviam sobrado, entrei com aproximadamente 70 minutos de jogo em Polonia U-21 3 x 1 Turquia U-21. Apostei o que sobrou na vitória da Polônia á uma odd de 1,11. E o jogo terminou assim. Ganhei U$ 0,55.

Depois entrei em um jogo que adotei uma postura arriscada. Huracán 1 x 0 Sportivo Belgrano. O jogo ja estava em 86' e estava querendo apostar na vitória simples do Huracán. Naquele momento a odd estava muito baixa, algo em torno de 1,06. Então decidi arriscar e apostar que o jogo terminaria 1x0. Apostei U$ 5,52 que me sobraram no mercado de resultado exato, 1 x 0 a favor do Huracán, com odd a 1,26.
O jogo terminou assim e ganhei U$ 1,44.


Depois fiz outra loucura e apostei em Belgrano 1 x 0 Velez pela Sul-Americana. Era a primeira partida internacional da história do Belgrano. Quase nos acréscimos, o Velez com um a menos, apostei 6,89 no Belgrano com odd a míseros 1,02. Ganhei U$ 0,13.

O último jogo que participei ontem foi pela série B. Joinville 0 x 1 Palmeiras. Eu estava vendo o jogo. O Palmeiras é um time muito melhor. Entrei no mercado apox. nos 22' da segunda etapa apostando 7,02 no Palmeiras com uma boa odd de 1,26. Com o passar do tempo estava lucrando cada vez mais. Mas o Joinville jogava em casa e pressionava bastante. O futebol brasileiro é muito imprevisível, ainda mais na série B. Por isso aos 43' eu saí do mercado fazendo Lay à 1,05 e tendo um lucro de U$ 1,41 independente do resultado final do jogo. Se o Joinville empatasse ou virasse pra mim já não importava, ganharia do mesmo jeito.


No final das contas, excluindo o "prejuízo" da aposta de U$ 35, eu trabalhei com 5 dólares. No final do dia, já descontadas todas as comissões fiquei com U$ 8,36. De 5 ganhei mais 3,36. Uma rentabilidade muito boa de 67,2 %.

Adotei uma postura arriscada, mas dessa vez deu certo. Gostei muito da minha estréia em Trading.





Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!