quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Comecei o dia empolgado, com tantos jogos "fáceis" e com boas odds. Aí o futebol resolveu me mostrar que não é tão fácil assim.

País de Gales U21 x Finlândia U21


O primeiro jogo no qual investi foi País de Gales U21 x Finlândia U21. o jogo estava 4 a 0 para a Finlândia, e estávamos no começo do segundo tempo. Resolvi apostar U$ 5 que o jogo teria menos de 5.5 gols ( under 5.5). Portanto, poderia haver mais algum gol que eu ainda ganharia. Apostei nesse mercado porque a odd estava excelente (5,5). Caso não houvesse mais gols ou apenas mais um, eu ganharia U$ 22,5. Porém, ao final do jogo, quando minha aposta já era vencedora e eu poderia fazer cash out com lucro, o mercado simplesmente SUMIU e junto com eles os 5 dólares.

Bielorrússia 1 x 1 Montenegro


Depois apostei em Bielorrússia x Montenegro quando ainda estava 1 x 0 para o time da casa. Depois saí do mercado com U$ 0,18 de lucro por não confiar na Bielorrússia. Na verdade, olhando o desempenho, eu achava que Montenegro ia empatar a qualquer momento. Depois do intervalo, eu por muito pouco, talvez por azar ou sorte, não apostei contra a Bielorrússia. Como eu imaginava Montenegro empatou, e aquela altura, se eu houvesse apostado, teria ganhado bem. Mas é assim mesmo, poderia ter perdido muito. Segue o jogo.

Azerbaidjão 3 x 0 Malta 


Quando esse jogo estava 1 x 0, apostei U$ 14,16 a favor do Azerbaidjão com uma odd de 1.23. Apesar de saber da fragilidade técnica desse jogo, sabia que Malta muito dificilmente reagiria e decidi arriscar. Como previsto, o Azerbaidjão ainda fez mais dois. No final, recebi um lucro de 3,04.

Colômbia x Sérvia


Nesse jogo eu me deixei levar pela empolgação. A Colômbia vem muito bem nas eliminatórias sul-americanas, e com Falcão Garcia la na frente acreditei em pelo menos um gol antes dos 30'. Não estudei absolutamente nada sobre esse jogo e só depois descobri que o jogo era em Barcelona, portanto, torcida neutra, sem fator casa. Mas a essa altura já tinha apostado U$ 15,04 na Colômbia à 1.96.
Depois de 35' resolvi sair do mercado para minimizar o prejuízo. U$ - 2,43.

Suíça 1 x 0 Brasil


Começa aqui a série de decepções. Também sem estudar muito essa partida, apostei U$ 10 na vitória do Brasil antes do jogo. O Brasil começou bem, mas muitos jogadores ainda não estão na forma física ideal para a temporada. com o passar do tempo persistia o empate. Então, por sorte ou competência minha, saí do mercado antes da lambança do Daniel Alves ao fazer um golaço contra. Ao final o saldo foi de U$ -2,90

Alemanha 3 x 3 Paraguai


Com certeza a maior decepção. Talvez seja bom para mostrar que as coisas não são tão fáceis, logo de cara. A Alemanha tinha todos os motivos e nuances ao seu favor. Jogava em casa, tem um time infinitamente melhor tecnicamente, e jogava contra o Paraguai em péssima fase, que sequer vai disputar a repescagem para a Copa. Mesmo com dois ou três desfalques a Alemanha continuava muito bem cotada. Apostei então U$ 12,50 na Alemanha com odd à 1.24. Logo de cara, o Paraguai abriu dois a zero. O mercado inteiro não acreditava, porque mesmo assim, as odds da Alemanha ainda continuavam baixas e não cresciam conforme normalmente se cresce com 2 gols de desvantagem no placar. Na verdade eu também acreditava na Alemanha por tudo que falei acima, por isso não saí do mercado nesse momento. A Alemanha empatou antes do primeiro tempo acabar. Nesse momento, o mundo previa que a Alemanha faria muitos outros gols e as odds voltaram a baixar. Até que no princípio do segundo tempo o Paraguai faz o 3º. Depois disso eu fui obrigado a sair do mercado. Meu prejuízo foi de U$ 6,25 ou 50% do investimento. Muito ruim. Mas bola pra frente.

Inglaterra 2 x 1 Escócia


Outra partida que parece piada para mim. com uma odd de 1,42 eu não hesitei e apostei U$ 11,00 na vitória da Inglaterra. Achei que seria um massacre. Para mim as odds estavam muito boas visto as condições de cada equipe. Assim como no jogo da Alemanha, a zebra fez um gol primeiro. Perto dos 20'. Eu não acreditava. Mas assim como também fiz no jogo da Alemanha, mantive minha aposta confiando na volta por cima da Inglaterra. A Inglaterra empatou. Aí esperei para ver se o gol da virada saía. Como demorava bastante eu não quis esperar e correr o risco de perder tudo. Saí do mercado com prejuízo de U$ 1,54. A Inglaterra virou o jogo, mas não compensava esperar. Acho que tomei a decisão mais madura.

Equador 0 x 2 Espanha


Único amistoso que me proporcionou lucro. Único em que não houve surpresa. A Espanha tinha uma excelente odd de 1.85. Apostei U$ 17,20. E com 25' a Espanha abriu o placar. Excelente. Nesse jogo apenas observei e não acreditava que o Equador reagiria, como não o fez. A Espanha ainda fez mais um. No final tive lucro de U$ 13,89 já descontadas as comissões.

Guaratinguetá 1 x 1 Figueirense


Lá vou eu apostar em futebol brasileiro, talvez o mais imprevisível do mundo. Figueirense faz 1 x 0 no meio do primeiro tempo. Depois do gol a odd ainda estava 1,57. Apostei U$ 17,00 sem usar proteção nenhuma. Grande erro. O Figueira estava vem melhor no jogo, e controlando as ações na partida. Até 87' eu estava ganhando aproximadamente 4 dólares. Até que o Guaratinguetá faz um gol aos 88' e me deixa um prejuízo de U$ 14,68. Além de não usar proteção, arrisquei demais. Fui muito ganancioso. Mas acontece, principalmente no início. Tomei como aprendizado.


Fluminense 0 x 0 Corinthians


Depois de estar com um prejuízo significativo no dia, abri o Ebook Investimento futebol e fui rever algumas técnicas. Resolvi faze Dutching, apostando de uma forma que o empate e a vitória do Corinthians me garantissem lucro. O lucro é menor, mas tenho uma chance maior e boa proteção. Achei que o Corinthians tinha mais chances de vencer por ser um time bem superior, além de Fluminense não viver uma boa fase e frequentar as ultimas posições da tabela. O Flu ainda tava desfalcado do Fred, metade do time, que estava com a seleção. O ataque era formado por Kennedy (da base) e Sóbis. Muitos garotos no time. Do lado alvinegro, muita experiência, entrosamento e coesão defensiva me fizeram apostar U$ 12,23 na vitória do Corinthians e U$ 10,44 no empate.

Dessa forma eu ganharia U$ 12,5 em qualquer um dos dois resultados. O jogo caracterizado como sonolento estava 0 x 0. Aos 38' do segundo tempo, eu ta estava com lucro de U$ 9,69. Resolvi não correr o mesmo risco que corri com o Figueira e saí do mercado com U$ 9,21 de lucro (descontadas as comissões) para me proteger de um eventual gol que o Fluminense pudesse encontrar, mesmo que eu não acreditasse. Dessa vez fui prudente.


Conclusão




Foi um dia muito útil. Apesar de ao final do dia ter tido um prejuízo de U$ 6,48 consegui aprender bastante. Tirei várias lições para meu jogo. Ontem não assisti nenhum jogo em que apostei. Não estudei. O único jogo em que usei proteção, tive bom lucro. Vou estudar melhor e aplicar novas técnicas com proteção.




















Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!