segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Salgueiro 2 x 2 Internacional


Apostei U$ 9 dólares 24 horas antes do jogo por acreditar que as odds estavam desajustadas. No meu entendimento a odd no momento, que era de 1.66, era um odd bastante alta considerando que, apesar de o Inter jogar fora de casa, têm um dos melhores times do Brasil, com excelentes opções no banco. O Salgueiro disputa a série D e já havia perdido o primeiro jogo por 3 x 0.

O jogo começou e o Inter fez 1 x 0 cedo. Nesse momento eu me pus em dúvida quanto a minha posição. Ao mesmo tempo que gostaria de fechar, queria continuar no mercado para ganhar mais ao final da partida. Esperei pra ver como seria o jogo depois do gol e o Inter já estava satisfeito com o resultado, e o Salgueiro esbarrando nas limitações técnicas, raramente chegava bem. O jogo estava perigoso mas a minha ganância me fez permanecer. Não deu outra. O empate. 1 x 1.

Estava perdendo dinheiro e o Salgueiro já chegava mais vezes, mas o Inter é um time extremamente melhor e continuei no mercado. O Inter fez o segundo com Jorge Henrique. Dessa vez não cometi o mesmo erro e fechei a operação com lucro de U$ 2,67.

Quase tomei uma decisão fatal nesse jogo. A de apostar toda a minha banca que era de mais ou menos U$ 45 na vitória do Inter com odd a 1.09 com 40 minutos de jogo. Apostaria toda a minha banca para ter uma rentabilidade de 9% que daria aprox. 4 dólares.

Graças a minha lucidez não fiz essa cagada e me livrei de um desastre. O Salgueiro empatou no ultimo lance do jogo. Ótimo pra aprender. Foi por MUITO pouco.

Bayern de Munique 1 (2) x 1 (2) Chelsea


Na final da Supertaça da UEFA, apostei no mercado de probabilidades e depois, na prorrogação.

Considerando as condições do jogo como campo neutro, nenhuma das torcidas a favor, o Bayern ainda se adaptando ao estilo de Pep Guardiola, e Chelsea jogando bem com Mourinho.

No começo do jogo fiz Back ao Empate de U$ 4 à uma odd de 4.20. Pensei que não haveriam gols na primeira etapa, assim sendo eu aproveitaria a descida da odd do empate e fecharia a operação com lucro no intervalo. Mas com 13' minutos, o Chelsea que não era o favorito na visão do mercado, abriu o placar.

Eu tinha dinheiro a favor do empate. Caso o gol fosse do favorito, a odd iria subir e eu teria prejuízo. Mas como o gol foi do não-favorito (na ótica do mercado, pra mim o Chelsea era favorito) o mercado ainda sim interpretou que o Bayern tinha vantagem e a odd do empate ao invés de subir desceu. Como eu não concordava com isso, e acreditava no Chelsea, fechei a operação ainda com U$ 0,42  de lucro.

Depois disso, fiz lay ao Bayern de U$ 10 com odd a 3.70. No intervalo eu estava com lucro de aproximadamente 3 dólares. Não quis fechar a operação. Com 3' do segundo tempo o Bayern empatou com Ribery num chute seco de fora da área que Cech aceitou.

Nesse momento, eu estava a perder U$ 7. O Bayern controlava o jogo e adotei uma posição arriscada: Apesar de eu estar perdendo naquele momento, o meu prejuízo se dava apenas pela variação da odd, porque minha aposta ainda era vencedora. O empate me pagaria U$ 10. Mas o Bayern estava controlando o jogo e o Chelsea não atacava com frequência. Um gol do Bayern a essa altura seria péssimo pra mim e era um acontecimento totalmente plausível visto as condições do jogo.

Não fechei posição e esperei o tempo correr a meu favor. E com aprox 33' minutos de jogo, saí do mercado com lucro de U$ 0,49. Se eu tivesse mantido a aposta, ganharia U$ 10 pois o tempo normal terminou 1 x 1. Mas estava muito arriscado  Ramires foi expulso dois minutos depois que saí do mercado. Pra mim foi ótimo. Só analisei e esperei a prorrogação.

Na prorrogação, apostei U$ 4 no Bayern com odd a 1.91 porque além de estar com um jogador a mais, controlou todo o segundo tempo. E logo no começo da prorrogação GOL DO CHELSEA! Num contra ataque e um lindo gol de Hazard.

Fechei a operação e fiz lay ao Chelsea com U$ 5 com odd a 1.76. E no ultimo lance da prorrogação, faltando 20 segundos para acabar GOL DO BAYERN e minha aposta se fez vencedora. Lucro de apenas U$ 2,39. Excelente TRADING. Não tive bons lucros mas joguei de forma excelente!


Cruzeiro 5 x 3 Vasco da Gama


Mais um vez ganhei dinheiro em jogo do Cruzeiro. Cheguei em casa no segundo tempo quando o jogo estava 3 x 3. Seis gols no primeiro tempo. Cruzeiro no Mineirão é uma tendência muito forte de Over. São muitos gols, tanto marcados quanto sofridos.

Difícil apostar a favor, mas eu fiz uma leitura que no meu entendimento fazer Back ao Cruzeiro era uma aposta de valor e assim que saísse o gol, sairía do mercado. Assis, apostei U$ 15 no Cruzeiro com odd a 1.69 durante o intervalo. Com 23' saiu o quarto gol do Cruzeiro e fechei a operação com lucro de U$ 6,85.

Com o 4 x 3 o jogo ainda estava aberto. O Cruzeiro não estava acomodado com apenas um gol a frente e o Vasco, que jogou muito melhor do que vinha jogando ultimamente, buscava o empate fora de casa contra o líder. Essa postura do Vasco inevitavelmente abria espaços na defesa, ocasionando boas oportunidades de contra-ataque. Nesse momento achei que tinha muito valor que saíria mais algum gol na partida. Odd de 2,02 e apostei apenas U$ 4. O Cruzeiro chegou ao quinto gol e ganhei mais U$ 4,08 na partida.


Conhecendo o Tênis


Acompanhando apenas pelo site Meus Resultados, a cobertura ao vivo, ponto a ponto, de Djokovic x Becker pelo US Open, resolvi apostar!

Fiz Scalping e apostei US 40 que Djoko iria ganhar por 3 - 0. FIz isso com uma odd a 1,10. Quando a odd passou a 1,08 fechei a operação com lucro de U$ 0,70.

Loucura, sem estudar, mas esse frio na barriga é do caralho!

Saldo desse artigo: USD 16,88
Minha banca atual: USD 60,27














0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!