quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Depois dos seguidos prejuízos que eu tive era hora de manter a calma e escolher os jogos certos, fazer uma boa leitura e voltar a ter uma boa banca. Graças ao conhecimento que eu venho adquirindo todos os dias, tanto pela prática como pelos sites e fóruns que acompanho o dia inteiro, consegui me sair muito melhor e tive uma ótima leitura nesses jogos.


Milan 3 x 0 PSV


Minha melhor participação na Betfair até hoje. A princípio julguei o Milan favorito. Apesar do 0 a 0 garantir a classificação não acreditaria numa postura defensiva dos rossoneros. Um tive jovem e veloz que, apesar de não ser tão imponente como outrora, ainda é um time muito bom. Apostei U$ 21.73 na vitória do Milan, sem proteção.

O jogo foi transmitido pelo GloboEsporte.com e pude acompanhar a partida do serviço. Apesar de eu achar que o Milan atacaria mais, o jogo estava muito preso no meio de campo e sem oportunidades claras de gol. O Milan chegava mais, mas não era uma grande superioridade. Quando eu já começava a me preocupar, Boateng de fora da área abriu o placar. Logo aos 9 minutos o Milan já vencia. 

Assim como estudei nos últimos dias, achei melhor fechar o mercado com o lucro de U$ 6,08. Aos 9' minuto de jogo eu já não corria mais riscos. Independente do resultado final.

Aí tive a percepção que como o gol logo no começo da partida todas as odds de Under subiram. Como eu via um jogo fechado apostei U$ 24 no Under 4.5 gols com odds a 1.25, que ainda me dava uma margem de 3 gols na partida. Mas na verdade eu não queria acabar o jogo com essa aposta. 

Nos mercados Under, o tempo corre a seu favor e com o passar do tempo, caso não haja alteração do placar, você vai aumentando cada vez mais o lucro. Esperei assistindo o jogo, e em 10 minutos saí do mercado com U$ 1,21 de lucro independente do numero de gols. Considerei que o jogo estava perigoso. Caso eu esperasse mais, poderia ter ganho mais pois o segundo gol do Milan só saiu aos 55'. Mas gostei muito da minha leitura.

Aos 35' do primeiro tempo, já estava com U$ 7,60 dólares garantidos sem risco nenhum! 




Fechei  a janela, não estava nem aí pro jogo e só esperei cair na conta.

Atlético 2 x 2 Botafogo


Meu único red, porém insignificante. No jogo do Galo, pela mística do Horto, resolvi apostar contra o empate quando o jogo já estava com 42' do segundo tempo e o placar era 2 x 2. A odd do empate era 1.19 e apostei U$ 10. Mas quando Réver errou o gol debaixo da trave, saí do mercado com prejuízo de U$ 0,81

Flamengo 1 x 0 Cruzeiro


Nesse jogo a melhor decisão que tomei foi saber não fazer nada! Era um jogo muito difícil de se prever alguma coisa. O Flamengo tinha o fator casa, com mais de 50 mil torcedores a favor, além de ter um time melhor estruturado que antigamente, antes da chegada de Mano Menezes. O Cruzeiro na minha opinião ainda era favorito, mas esperei para ver a postura do time.

O Jogo começou e eu não fiz nenhuma aposta. O Cruzeiro veio para se defender, coisa que não está acostumado a fazer. O Flamengo ditou o ritmo do jogo. Dominou. No segundo tempo Marcelo Oliveira ainda trocou atacantes por volantes, mesmo com Dagoberto no banco. O Clima era totalmente do Flamengo.

Se o Flamengo atacava muito, deixava naturalmente grandes espaços para contra-ataque. Vinícius Araújo desperdiçou a melhor chance do jogo ao tentar driblar o goleiro. 

Nesse momento, aos 41' do segundo tempo, a odd do empate estava muito baixa e decidi apostar contra o empate, sendo que qualquer gol me daria lucro. Tanto do Flamengo na pressão quanto do Cruzeiro nos contra-ataques. A chance de sair um gol era muito grande na minha visão. Apostei só U$ 2,30 e ganhando U$ 10 caso não houvesse empate. E com o gol do Flamengo...BOOOOOOM minha aposta era vencedora e fechei a aposta imediatamente com lucro de U$ 8,43 para não correr riscos.


Minha banca era de U$ 30 no momento. E eu quis apostar apenas U$ 2,30 para ganhar 10 dólares. Se eu tivesse apostado U$ 23 ganharia 100 dólares.

Estou ansioso demais para aumentar minha banca e começar a jogar com maior volume. Meu jogo está mais sólido e consciente e estou absorvendo cada vez melhor os insucessos.

Aventura no Vôlei


Brasil x Japão pelo Grand Prix Feminino. O vôlei brasileiro tem sido o esporte brasileiro mais vencedor nos últimos tempos. Uma boa odd de 1,25 para o Brasil. Apostei U$ 30 e saí do mercado ao final do segundo set para não correr riscos. U$ 4,05 de lucro independente de qualquer resultado.

O Brasil venceu por 3 x 0 e eu ganharia U$ 7,50 se tivesse ido até o final. Mas foi bom assim.


Saldo final: U$ 18,90

















0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!