quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nesse período, como segue no relato abaixo, fiz trading em jogos de muitos países diferentes. Holanda, França, Alemanha, Espanha e Inglaterra. Tive um prejuízo considerável em relação a minha banca.

Nesses 5 jogos, um por cada país, foram 4 perdas e um lucro apenas.


Hereenveen 3 x 3 Ajax


Fui me meter onde não conheço. E ainda sem proteção e, pior ainda, sem humildade pra sair do mercado na hora certa. Apostei U$ 10 a favor do Ajax com odds a 1.26 quando o jogo já estava 1 x 0. Entrei mais ou menos aos 15'.
Três minutos depois outro gol do Ajax. Eu já estava com rentabilidade de mais de 15 %. Isso considerando a minha banca é muito pouco, mas em termos de porcentagem era ótimo. Era um bom momento para sair do mercado e não correr riscos. Afinal eu não conheço muito bem as equipes e não estudei a fundo.

No prognóstico que li, o site As melhores apostas online indicava apostas para vitória do Ajax e mais de 4.5 gols na partida. Acertaram o ultimo.

Ainda no primeiro tempo, com gols aos 23', 33' e 45' o time da casa virou a partida. Nesse momento, saí do mercado perdendo U$ 6,35 para evitar o pior. O Ajax ainda empatou.

Nesse jogo fui punido pela ganância. Segue o jogo...


Mônaco 0 x 0 Tolouse


O mais novo rico da França, jogando em casa, com Radamel Falcão García e Jamez Rodriguez carregando a responsabilidade por tornar o Mônaco uma potência. Resolvi que era hora de apostar, por jogar em casa, ser favorito em todos os prognósticos e ter um time melhor com caras que decidem.

Apostei U$ 10 a favor do Mônaco com odds a 1.49. O jogo segundo Leo Bertozzi foi sonolento. Eu acompanhei o final da partida trocando de canal com Borússia x W Bremen. Jogo chato, estádio vazio e perda de U$ 8,21, que foi quando eu saí do mercado.

Borússia Dortmund 1 x 0 Werder Bremen


Nessa partida entrei no mercado Under/Over 2.5 levando em consideração a média histórica de gols do campeonato alemão e o confronto. Dois times grandes que teriam um jogo aberto e com muitas chances de gol, principalmente o Borússia que jogaria em casa com o apoio de quase 90 mil pessoas.

O desenvolvimento da partida mostrou o contrário. As contratações do Borússia ainda não encaixaram e isso dificultou demais a vida dos amarelos. O Gol foi sair aos 55'. Eu ainda quis acreditar que sairiam mais dois gols. Acabou que não saiu mais nenhum. Borússia muito superior e o Bremen não oferecia perigo nos contra-ataques.

Saí pouco antes do final da partida. Prejuízo de U$ 8,34

Granada 0 x 1 Real Madrid


Aposta de U$ 20 , que naquele momento era praticamente o meu all-in, no Real Madrid com uma odd a 1.40. Apostei pela clara diferença técnica entre as equipes. E dessa vez acertei. Aos 10' Benzema fez 1 x 0 para o Real.

A partir daí, imagina-se uma goleada. Mas não foi assim. Esperei o segundo gol. Ele não aconteceu e saí do mercado no intervalo com lucro de U$ 4,13 que significa 20,65 % de lucro.

*Na poupança eu demoraria mais de 2 anos pra conseguir esse rendimento, que obtive em 45 minutos. Na poupança não se corre riscos, mas você está condicionado a ver seu dinheiro render quase nada.

Manchester United 0 x 0 Chelsea


Um erro que não voltarei a cometer. Nesse jogo confiei em outra pessoa que disse que o Chelsea estava melhor no jogo. Foi um jogo equilibrado, com chances para os dois lados. São dois grandes times que vão brigar pelo título da Premier League, mas que estão apenas na 3º rodada e, portanto, não estão rendendo aquilo que se espera ainda.

Já no final do jogo, entrei com a aposta mínima de U$ 4 a favor do Chelsea que estava com odd à 5.80. Seriam incríveis 480 % só de lucro caso saísse um gol do time que estava melhor.

O que eu não levei em consideração é que o Chelsea jogava fora de casa contra o atual campeão da liga Inglesa. O empate não era um resultado ruim. Mourinho também pensou assim e colocou dois volantes sacando dois homens ofensivos de meio campo. A aposta já estava perdida e eu perdi integralmente os 4 dólares.


Saldo final: - U$ 22,77











Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!