quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Manchester City 4 x 0 Newcastle


Nesse mercado apostei U$ 15 que o jogo teria mais de 2.5 gols, com uma odd de 1.58. O Manchester City é avassalador em casa e rapidamente o City fez 3 a 0 e a partir daí a minha aposta já estava ganha independente do que acontecesse no jogo. Lucrei U$ 8,26 já com as comissões descontadas.

Lyon 0 x 2 Real Sociedad


As odds estavam boas para qualquer resultado. Era um jogo difícil. O Lyon vinha bem, de uma boa vitória no campeonato francês. Em casa, julguei o Lyon como favorito, assim como a maioria dos prognósticos por aí. Apostei U$ 10 na vitória do Lyon sem proteção. Meados do primeiro tempo e a Real Sociedad fez um golaço. Antes do segundo gol, após acompanhar os comentários de que a Real Sociedad estava muito melhor na partida, saí do mercado com prejuízo de U$ 6,66

Paços Ferreira 1 x 4 Zenit 


Mesmo sem conhecer muito sobre as duas equipes, sei que o Zenit financeiramente é muito maior do que o novato Paços de Ferreira. Esse jogo pela classificação para a fase de grupos da Champions foi considerado o mais importante de sua história. Somado isso à leitura de alguns prognósticos, apostei U$ 10 na vitória do Zenit com a boa odd de 1,74. Cheguei a ter um susto quando o Paços chegou ao gol de empate, mas o Zenit se recuperou rapidamente, e depois ainda fez mais dois. Com os descontos, lucrei U$ 7,03.

PSV 1 x 1 Milan


Era um jogo muito difícil de se fazer qualquer tipo de previsão. Já não o Milan avassalador de outrora, contra um PSV também abaixo do que já esteve alguns anos atrás. Decidi que a melhor estratégia era esperar e fazer Dutching após o primeiro gol. Como não havia claro favorito no jogo, as odds não abaixariam tanto a ponto de ter rendimentos apenas apostando na vitória. Ou seja, um bom cenário para o Dutching na vitória e no empate do time que sair na frente, ressaltando a dificuldade de acontecer uma virada.

Foi isso que eu fiz, esperei o primeiro gol e ele saiu no começo. O Milan fez um a zero em menos de 10 minutos num erro da zaga do PSV. Esperei um pouco e apostei na vitória do Milan ou empate. Distribuídos assim: U$ 21,42 na vitória do Milan e U$ 7,30 no empate. O PSV ainda empatou numa falha grotesca do goleiro Abate, mas ficou nisso mesmo e ganhei o pingo U$ 3,54

Fenerbahce 0 x 3 Arsenal


Esse jogo foi fantástico pra mim como jogador. Tive uma excelente percepção do jogo e tomei as decisões certas na hora certa. Só pra se ter uma ideia eu apostei na vitória do Fener, que estava com uma excelente odd de 3.45. O Arsenal não vinha de um bom resultado, e o Fener jogava em casa, com a torcida a favor. Uma torcida maluca, extremamente apaixonada.

Decidi apostar U$ 10 correndo o risco de obter 24,50 de lucro. O jogo foi transmitido pelo Globoesporte.com e eu acompanhei ao vivo do serviço. O Arsenal simplesmente mandava no jogo e o Fener marcava na defesa e muito raramente passava do meio de campo. Nesse momento vi que a minha aposta estava perdida e comecei a pensar no que fazer para reverter.

Depois de pensar, apostei U$ 10,30 no empate. Porque? Porque com o passar do tempo minha aposta no Fener seria perdedora, mas a do empate compensaria o prejuízo e eu ainda ganharia. Isso claro se não saísse um gol do Arsenal nesse tempo. Corri esse risco porque o jogo estava bastante fechado. E assim que atingi U$ 0,50 de lucro eu saí do mercado, pois eu tinha certeza que o Arsenal uma hora iria furar o bloqueio Turco. Dito e feito, 8 minutos depois o primeiro gol do Arsenal. Depois daí foi uma sapatada. Mas como eu percebi os pormenores e fiz a leitura correta do jogo, ainda saí com lucro.

Chelsea 2 x 1 Aston Vila


Chelsea extremamente superior e ainda jogando em casa. Achei que a odd 1.3 ainda estava boa para apostar, e o fiz. U$ 17 na vitória dos Blues antes da partida começar. Com 6 minutos sai o primeiro gol do Chelsea. Daí se imagina uma grande goleada, mas apesar de durante todo o primeiro tempo no comeando, o Chelsea não converteu em gol e foi punido aos 46' da primeira etapa com o gol de empate.

Nesse momento as odds do Chelsea foram para 1.55 e vi que era uma boa oportunidade de investir mais, considerando que o Chelsea reassumiria o controle do jogo. Apostei mais U$ 17 na odd a 1.55. Dessa forma ganharia 13,80 na vitória do Chelsea e perderia U$ 32 com o empate ou vitória do Aston Vila. O Chelsea só fez o segundo gol aos 72' e a partir daí iniciei a contagem regressiva. O Aston Vila pressionava e chegava com muito perigo. Peter Cech fez defesas importantíssimas. Por isso, saí do mercado pouco antes do jogo acabar porque estava realmente muito perigoso. U$ 11,03 de lucro.

Atlético de Madrid 1 x 1 Barcelona


Confiando no poder do Barça apostei U$ 10 na vitória catalã com odd a 1.80. O Atlético de Madrid saiu na frente no começo, mais ou menos aos 10'. Depois disso estava claro que Barça chegaria ao menos ao empate. Veio o intervalo e ainda 1 x 0. Acho que a minha posição deveria ser fechar a aposta a favor do Barça com 6 dolares de prejuízo, depois apostar contra (fazer lay) o Atlético de Madrid a 1.83.

Dessa foma eu ganharia com o empate ou a vitória do Barça. Fiquei parado e não fiz o correto para reverter. Perdi os 10 dólares por acreditar no Barça, que na verdade já estava satisfeito com o resultado visto que levaria vantagem de empatar por 0 x 0 no Camp Nou e ainda se sagrar campeão. Por isso acomodou-se em capo e eu nao tomei posição.

Vitória 1 x 0 Coritiba


Entrei no intervalo, fiz a aposta mínima de U$ 4 a favor do vitória a uma odd de 2.70. O Vitória tem jogado bem em casa, e o Coxa sem o Alex é no máximo um time comum, e olhe lá. De falta, aos 43' do segundo tempo quando eu já me conformava em perder, gol de falta para o Vitória e lucro de US 6,80

Luverdense 1 x 0 Corinthians


Maior zebra da história do Corinthians talvez. Um time do mato grosso ganhando do atual campeão mundial. O time titular. Mesma base campeã. Apostei 7 dólares no Corinthians e esse foi meu prejuízo.


Saldo positivo de U$ 13,16 no total






Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!