sábado, 17 de agosto de 2013

São Paulo 1 x 1 Atlético-PR


Comecei fazendo Dutching, ou seja, apostando de forma que tanto a vitória do São Paulo como o empate me garantissem lucro. O São Paulo ta em péssima fase e foi uma aposta arriscada, mas a diretoria reduziu o valor de todos os ingressos, chegando a custar R$ 2 e o mais caro R$ 30.
Imaginei que a torcida ia comprar a ideia e empurrar o time.

Apostei U$ 19.52 no São Paulo com odd 2.04 e U$ 10.48 no empate 3.80 usando a calculadora Arbcruncher.

No começo só deu São Paulo, mais ou menos aos 15 minutos gol do SP. Depois do gol o time recuou demais e só dava Atletico-PR. De penalti Paulo Baier empatou. No intervalo eu estava com U$ 1,28 de lucro. Achei melhor sair do mercado nessa altura por não confiar no São Paulo e não por em risco meu dinheiro. Com a quantidade que estou jogando, tenho sempre que colocar todo meu dinheiro para ter um lucro que compense o risco. O jogo terminou 1 x 1 e eu ganharia U$ 9,69, mas acho que eu fiz certo em sair naquela hora.

Libertad 2 x 0 Carapegua


Entrei no mercado no segundo tempo quando o jogo já estava desse jeito. Apostei U$ 33 no Libertad com odd de 1.03. Foram U$ 0,99 centavos de lucro, sem praticamente nenhum risco.

Avaí 1 x 1 Ceará


Entrei em outro mercado nesse jogo, ao invés de apostar quem ganharia, apostei U$ 20,00 que o jogo teria menos de 2,5 gols a uma odd de 1.24. Com isso, meu lucro seria de U$ 4,80 no final do jogo. Eu entrei no mercado quando estava 1 x 0 para o Avaí, aproximadamente nos 15' do segundo tempo. O Avaí jogando em casa era melhor, e controlava o jogo. O Ceará chegava no contra-ataque algumas vezes. DOIS MINUTOS depois de eu entrar no mercado o volante do Avaí deu uma cotovelada em algum cearense e foi expulso. Aí começou a merda, só dava Ceará no campo de ataque.

Mais ou menos aos 38' o Ceará empatou com um gol HORROROSO e eu estava a apenas mais um gol para qualquer um dos lados para perder U$ 20. O Ceará com um homem a mais continuava uma pressão muito grande e o Avaí mal passava do meio de campo. Apesar de não acreditar que o gol ia sair eu preferi não arriscar. Saí do mercado com lucro de U$ 1,67.


Sport 3 x 2 Atlético-GO


Eu fiz a analise desse jogo antes de começar e novamente resolvi fazer Dutching. Apesar de acreditar bastante na vitória do Sport, resolvi me proteger porque não tem nada mais imprevisível do que o futebol brasileiro, ainda mais na série B. Antes de o jogo começar eu já tinha definido que sairia do mercado no intervalo caso não houvesse gols.

Apostei U$ 25,18 na vitória do Sport com odd a 1.60 e U$ 9,82 no empate com odd a 4.10

Com um minuto de jogo, gol do Sport. Nada melhor. O Sport se manteve na frente o jogo inteiro. Ganhei U$ 5,03 dólares.




















Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!