segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com algumas cagadas, tive um pequeno prejuízo nesse final de semana. Cometi alguns erros que precisava cometer pra aprender a lição.

Primeiro erro:  FC Viktoria Plzen U19 v FC Slovan Liberec U19 


Peguei serviço 6 horas da manhã em pleno sábado. Do computador da empresa, no auge do tédio, vi 1 x 0 no placar perto do final do jogo. Aí num lance de idiotice, apostei a favor do Viktoria Plzen. Nem acredito. Eu apostei em um jogo sub-19 da DINAMARCA. Espero ler isso aqui rindo daqui a alguns meses. Saí do mercado com U$ 3,35 de prejuízo. Essa tal de ambição é uma merda. Bom pra aprender

Segundo Erro: Leeds United 1 x 1 Sheff Wed


Lá vai eu de novo, apostar na segunda divisão da Inglaterra. Não sei o nome de NENHUM jogador de nenhum dos times. Por conhecer, de longe o Leeds United e por estar jogando em casa, fiz Dutching. Apostei de forma que vitória do Leeds e empate me dessem um lucro de U$ 11,47.

Apostei U$ 21,91 no Leeds a uma odd de 2,12 . E apostei U$ 13,09 no Empate a uma odd de 3,55.

O Leeds tomou um gol na metade do primeiro tempo. No intervalo ainda estava Sheff 1 x 0. Nesse momento acho que tomei a melhor decisão e saí do mercado com o prejuízo de U$ 15,19.
O Leeds empatou com 13 minutos do segundo tempo, mas eu não poderia confiar e arriscar perder os 40 dólares que investi.

Eintratch Frankfurt 0 x 1 Bayern de Munique


Barbada. O Mas mesmo assim ainda passei sufoco. Apostei U$ 22,26 , que na hora era meu all-in, no Bayern a uma odd de 1,27 e ganhei U$ 5,71.

Swansea 1 x 4 Manchester United


 Dessa vez na vitória do Manchester que tava com excelente odd de 2,26. Eu assisti esse jogo, e o placar pode enganar. O Swansea tem um time muito bom, mas o Manchester é fatal. Quando chega faz gol. Principalmente por Robin Van Persie, um monstro. Apostei U$ 20 e ganhei U$ 23,09. Melhor aposta do final de semana.

Depois disso não achei que nenhum jogo no sábado era bom pra apostar. Começou o Domingo...

Borussia Dortmund 2 x 0 Braunschweig 


Apostei U$ 40 dólares no Borússia com uma odd de 1.15. O gol demorou muito pra sair. Foi acontecer só faltando 20 minutos pro fim do jogo. Eu assisti o jogo e só não retirei o dinheiro antes porque o Borussia pressionava tanto e era tão melhor que eu sabia que o gol iria sair. Se fosse um adversário mais qualificado eu teria saído com prejuízo. Mas enfim ganhei U$ 5,70

Real Madrid 2 x 1 Bétis


O maior prejuízo desde que comecei. Achei que seria um resultado fácil, e que o Bétis não iria impor muitas dificuldades jogando no Santiago Bernabeu. Apostei U$ 40 no Real com odd de 1.14. Como eu disse, nem me preocupei muito porque achei que não seria um jogo difícil. O Bétis saiu na frente, e eu nem estava acompanhando. Quando vi já estava 1 x 1. Até 80', ou 35' do segundo tempo, o jogo estava empatado e eu não poderia arriscar perder 40 dólares. No momento em que estava perdendo U$ 19, comecei a tirar meu dinheiro. Como a odd do Real estava subindo a medida que o tempo passava, demorei pra conseguir tirar todo o dinheiro do mercado.

Saindo com o prejuízo de U$ 22,66 independente do resultado final. Aos 43' o Real Madrid fez o segundo gol. Muita raiva. Muita. Mas eu tentei me concentrar e sei que tomei a decisão mais madura. Caso eu continuasse e o gol não saísse, eu perderia quase minha banca toda. Tudo bem, to pronto pra próxima. Eu poderia ter estudado melhor, ter colocado algum tipo de proteção, etc. Segue o jogo.


Jogos que não apostei, mas queria.


No Domingo, queria apostar em dois jogos, mas não foi possível. O primeiro era Chelsea 2 x 0 Hull City. Não apostei porque era no mesmo horário do jogo do Borussia, e preferi investir no outro jogo. O segundo jogo que não investi foi Barcelona 7 x 0 Levante. Estava na cara o que ia acontecer nesse jogo. Não o placar, mas todos sabiamos da goleada. Seriam 10 % ja que a odd estava a 1,1. Não investi porque o jogo do Borussia ainda estava em andamento, portanto, meu dinheiro estava "preso"


No Final, prejuízo de U$ 6,70 no final de semana.










Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!